Umas das novidades da Nissan no Salão de Buenos Aires chega ao Brasil até o fim do ano: o novo Sentra. A nova geração do sedã japonês produzido no México, desembarca na Argentina equipada com motor 1.8 de 132 cv, mas para o Brasil, a configuração será outra. Veja as nossas impressões sobre o acabamento do modelo exposto no evento portenho.
No Brasil, o novo Sentra usará o mesmo conjunto mecânico do modelo atual, ou seja, o motor continuará sendo o 2.0 16 V que rende 143 cv e 20,3 Kgfm de torque, associado ao câmbio manual de seis marchas ou automático do tipo CVT.
A sua chegada ao Brasil será em meio uma forte renovação do segmento, o qual contará com o novo Focus, C4 Lounge e novo Corolla que chegam em 2014. A nova geração tem armas suficientes para posicionar o modelo da marca japonesa como uma opção à altura dos concorrentes.
Ao vivo, o Sentra transmite a sensação de que é maior do que o anterior. O visual é uma espécie de cópia reduzida do Altima, sedã grande da Nissan, porém com linhas mais arredondadas. Também está presente o novo DNA visual, formado pela nova grade dianteira. Os faróis são bem elaborados, com direito a LEDs, inclusiva na traseira.
Por dentro, destaque para o grande espaço para todos os ocupantes. Mesmo com os bancos dianteiros bastante recuados, sobra espaço para quem vai atrás. O painel também muda completamente e demonstra mais refinamento, com direito a apliques que imitam madeira. Os botões dos comandos também são novos e em nada lembram a geração anterior. Volante e quadro de instrumentos também foram completamente reformulados.
Dessa forma, fica a sensação de que o acabamento interno apresenta uma grande evolução em termos de design e qualidade dos materiais, porém, o desenho visa um consumidor de perfil mais conservador.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário