Com as vendas de carros novos na Europa regressando ao mesmo patamar de 20 anos atrás, a Ford está traçando estratégias para não ter prejuízos.
Diretor de vendas da marca no continente, Roelant de Waard declarou que planeja reduzir as vendas para frotistas, principalmente empresas locadoras de veículos, com o objetivo de dar prioridade ao consumidor particular.
Atualmente, cerca de 17% das vendas anuais da Ford na Europa são para frotistas. A expectativa é reduzir esse número para 13% até 2015, aumentar as margens de lucro lançando produtos inéditos como as novas gerações de Mondeo e EcoSport e conquistar novos clientes. Em 2012 os prejuízos chegaram a 1,3 bilhão de euros (R$ 3,8 bi) e para este ano a previsão é fechar novamente no vermelho. “Apesar da retração do mercado, esperamos melhorias para 2014″, esperançou Waard.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário