1 de jun. de 2013

Este é o novo BMW X5 2014


bmw-x5-

Depois de muitas imagens do carro camuflado, fotos borradas e vazamentos de revistas, a BMW revelou oficialmente seu próximo X5. Eles nos enviaram estas fotos do carro em seu habitat natural: um estacionamento de shopping no deserto.

No geral a terceira geração do BMW X5 é mais uma evolução do que uma revolução em termos de design, mas o novo conjunto frontal está muito mais alinhado com os novos BMW, como o Série 3 e o Série 5. Ele é definitivamente mais agressivo que seu antecessor, mas nada radical.
Afinal, por que mexer no time que está ganhando? O X5, lançado inicialmente no fim dos anos noventa, foi um enorme sucesso da marca. A BMW diz ter criado o segmento de SUV grandes na Europa (embora sua ex-subsidiária Land Rover deva ter algo a dizer sobre isso), e pode-se dizer que o sucesso do X5 abriu espaço para modelos como o Porsche Cayenne, Audi Q7 e até para os BMW X1 e X3.
Em seu comunicado a BMW disse que os motores do novo X5 serão um seis-em-linha 3.0 turbo, um V8 de 4,4 litros, também turbo, e um novo turbodiesel de seis cilindros e três litros. Pela primeira vez ele também será oferecido com tração traseira, apenas, além da tradicional versão de tração integral, caso você queira andar de lado.
BMW-X5-2014-1
BMW-X5-2014-2
BMW-X5-2014-3
BMW-X5-2014-4
BMW-X5-2014-5
BMW-X5-2014
Ok. Agora vou falar o que todos estão pensando: mal posso esperar pelo X6! Não é mesmo galera?
Alô? Pessoal? Tem alguém aí?
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
 Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: