Para os propiretários que já realizaram a primeira parte do recall, a montadora efetuará a substituição do dispositivo
Nesta terça-feira (28/5), a Toyota do Brasil anunciou mais uma etapa do recall envolvendo cercade 29 mil Corolla no Brasil, motivado por uma falha no airbag.
Os proprietários das versões XEi e SEG, com data de fabricação de 31/5/2002 a 6/8/2003, chassis (código alfanumérico) 9BR53****, identificados com os últimos sete dígitos 8500004 – 8530349, devem comparecer a uma concessionária da marca para substituição da reserva da bolsa do airbag dianteiro do lado do passageiro.
Esta é a segunda etapa do recall que teve início em 25 de abril com a inspeção e, no caso de constatação de defeito, a desativação deste dispositivo e fixação de etiqueta adesiva no painel do veículo, alertando o consumidor sobre a desativação temporária do airbag.
Nesta etapa, a empresa incluirá as seguintes medidas:
- os proprietários dos veículos que já realizaram a primeira etapa e tiveram a etiqueta adesiva fixada no painel, deverão retornar à concessionária para a substituição da respectiva bolsa, a reativação do sistema de airbag e a remoção da etiqueta de alerta.
- para aqueles que ainda não compareceram para realizar a primeira etapa deverão agendar uma única visita, onde serão atendidas as duas etapas desta campanha.
A Toyora esclarece que os proprietários dos veículos que já atenderam à primeira etapa, e que não tiveram a etiqueta adesiva fixada no painel, não precisarão atender a esta segunda etapa. Ela disponibiliza o telefone 0800 703 02 06 e o site www.toyota.com.br para agendamento do atendimento e, também, para mais informações.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário