24 de mai. de 2013

Será o Ford Fiesta ST o novo rei dos hot hatches?



Jalopnik- 2013-05-24 às 09.08.53

Você pode até não gostar muito da ideia do downsizing, mas graças aos motores turbo com injeção direta, estamos começando uma nova era de hot hatches como não se via desde os modelos de homologação do grupo B.
O mais novo deles é o Fiesta ST, aclamado pela mídia estrangeira, e que tem a seu favor a experiência da Ford em fazer esportivos incríveis para as ruas. Seria ele o novo rei dos hot hatches?
Neste episódio de Chris Harris on cars, nosso outro jornalista britânico favorito descolou um Fiesta ST para descobrir por que toda essa badalação em torno deste “Fast Ford”. O mais legal é que Chris deixou de lado os malabarismos típicos dos britânicos nesse tipo de teste, e tirou suas impressões sobre o carro em estradas públicas, pois é onde a maioria dos compradores irá usá-lo.
No vídeo ele compara o Ford ao Clio RS, seu principal concorrente na Europa, mas você pode (e deve) ouvir o que Harris tem a dizer sobre o Fiesta e depois relembrar o que já falamos antes sobre alguns de seus prováveis concorrentes caso venha ao brasil, o Audi A1 Sport e o Citroën DS3.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: