Projeto prevê novas restrições em 240 km de vias
A cidade de São Paulo deverá expandir as áreas abrangidas
pelo rodízio municipal de veículos. De acordo com matéria veiculada
pela TV Globo, o projeto da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)
prevê que as restrições deverão ser espalhadas por outras 172 vias,
totalizando 240 km a mais.
Na zona leste, 43 ruas e avenidas serão integradas ao rodízio (incluindo Av. Aricanduva e Radial Leste integralmente), mesmo número da zona norte (incluindo Av. Engenheiro Caetano Álvares, Av. Inajar de Souza e Av. Ataliba Leonel). Na zona oeste, serão 33 localidades (incluindo Av. Eliseu de Almeida e Av. Escola Politécnica) e, por fim, serão 53 vias na zona sul (incluindo Av. Interlagos, Av. João Dias e Av. Washington Luiz).
De acordo com a matéria, a CET prevê que tais medidas reduzam os congestionamentos em 20%. A ampliação do rodízio municipal, porém, só será implantada quando outras ações, essas ligadas à melhoria do transporte público, já tiverem sido concretizadas.
Na zona leste, 43 ruas e avenidas serão integradas ao rodízio (incluindo Av. Aricanduva e Radial Leste integralmente), mesmo número da zona norte (incluindo Av. Engenheiro Caetano Álvares, Av. Inajar de Souza e Av. Ataliba Leonel). Na zona oeste, serão 33 localidades (incluindo Av. Eliseu de Almeida e Av. Escola Politécnica) e, por fim, serão 53 vias na zona sul (incluindo Av. Interlagos, Av. João Dias e Av. Washington Luiz).
De acordo com a matéria, a CET prevê que tais medidas reduzam os congestionamentos em 20%. A ampliação do rodízio municipal, porém, só será implantada quando outras ações, essas ligadas à melhoria do transporte público, já tiverem sido concretizadas.
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