Desempenho ruim na classificação de Monte Carlo desanimou espanhol, que estabeleceu como meta terminar o GP à frente de seus principais concorrentes ao título
Apesar de ter faturado a última etapa, na Espanha, partindo do quinto lugar no grid, o espanhol sabe que a ordem de partida tem peso ainda maior nas ruas de Monte Carlo, especialmente pelas características da pista e pelo desgaste não tão agressivo dos pneus.
Por isso, o bicampeão mundial adotou discurso cauteloso ao avaliar suas chances para a prova de domingo. “Acho que amanhã vai ser difícil. Esta não é a melhor posição de classificação para quem quer brigar pela vitória. Nada é impossível na F1, mas é muito improvável que lutemos para vencer”, admitiu.
Precisando descontar 17 pontos em relação ao líder Sebastian Vettel no Mundial, Alonso estabeleceu como meta terminar a rodada monegasca à frente de seus dois principais rivais na luta pelo título, o próprio alemão e Kimi Raikkonen, segundo na tabela.
“O segundo maior objetivo é ficar na frente de nossos concorrentes no campeonato, tanto Kimi quanto Sebastian, e isso talvez seja possível. Eu largo da mesma fila que Kimi e Sebastian está só uma fila acima, portanto, com uma boa arrancada e estratégia, podemos fazer isso”, encerrou.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário