11 de mai. de 2013

LaFerrari é vista em testes em Maranello

foto: Divulgação
LaFerrari é vista em testes em Maranello
Fabricante realiza ajustes no bólido que terá 499 produzidas

Antes de iniciar a produção dos 499 modelos que serão colocados a venda, a Ferrari segue dando seus últimos ajustes em LaFerrari, substituta dos modelos Enzo, que foi apresentada ao mundo no início deste ano, no Salão de Genebra, na Suíça.
A versão seria chamada de F150 mas recebeu este nome pois, de acordo com o chefe da marca italiana, Luca di Montezemolo “a expressão máxima que define a companhia é excelência. Excelência em termos de inovação tecnológica, desempenho, design visionário e prazer de dirigir".

O bólido flagrado em testes em Maranello, na Itália, terá motorização V12 de 6.3 a gasolina sendo capaz de entregar 800 cv, além de um segundo motor - elétrico, denominado Hy-Kers, com tecnologia da Fórmula 1 - gera 163 cv a mais. O modelo pesa 1255 quilos e vai de 0 a 100 km/h em menos de três segundos, podendo alcançar a velocidade máxima de 350 km/h. O preço de LaFerrari não foi confirmado oficialmente, mas estima-se que ultrapasse 1,3 milhão de euros. Acredita-se ainda que as 499 unidades já tenham seus compradores definidos.




Apresentação de LaFerrari no Salão de Genebra


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: