20 de mai. de 2013

Honda Civic obtém nota máxima em segurança nos Estados Unidos

Honda Civic 2013 - Estados Unidos
O Honda Civic, apesar de ainda ser modelo 2013, já está à frente do brasileiro nos Estados Unidos. Com a renovação visual e melhorias no acabamento interno, o sedã da marca japonesa tem outro trunfo no mercado norte-americano: acaba de conquistar nota máxima na classificação de segurança por duas respeitadas entidades: a Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) e pela Insurance Institute for Highway Safety (IIHS).

Honda Civic 2014 - Estados Unidos
De acordo com nota emitida pela montadora, após a realização de testes de colisão frontal, o modelo foi considerado, em sua categoria, o único que atende as normas de segurança primordiais em todos os quesitos.
Honda Civic 2014 - Estados Unidos
A Honda destaca que o resultado é reflexo da utilização da reforçada estrutura ACE (Advanced Compability Enginnering), a qual também é utilizada na produção do modelo vendido no Brasil. O modelo avaliado pelas agências possui entre os principais itens de segurança os freios ABS com EBD, airbags laterais e dianteiros, controle de tração e estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist) e sistema de assistência à estabilidade da direção elétrica – MA-EPS (Motion Adaptive-Eletric Power Steering). Por lá, estes itens são de série em todas as versões, inclusive a de entrada LX, a qual tem preço inicial de US$ 18.165 (R$ 36.800).

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: