27 de mai. de 2013

Indy:Bia vibra com 15º em Indianápolis: “Estivemos no mesmo ritmo dos líderes”

Após obter seu melhor resultado nas 500 Milhas, brasileira só lamentou não ter conquistado mais posições durante os pitstops

Bia Figueiredo ultrapassa Tristan Vautier em Indy (Foto: Carsten Horst/Hyset)Bia Figueiredo ultrapassa Tristan Vautier em Indy (Foto: Carsten Horst/Hyset)

Bia Figueiredo aprovou sua quarta participação nas 500 Milhas de Indianápolis, na tarde deste domingo. A brasileira da Dale Coyne largou do 29º posto no grid e encerrou em 15º, a 12s2 do líder Tony Kanaan.

“Fiz a quarta volta mais rápida da corrida, e estivemos sempre no mesmo ritmo dos líderes e das grandes equipes. Foi minha melhor corrida e melhor resultado em Indianápolis. Estou muito feliz, só não foi perfeito porque não conseguimos ganhar posições nos pitstops”, declarou a piloto de 28 anos, que chegou a andar em oitavo antes da última janela de paradas.

Pouco antes das 500 Milhas, Bia viveu uma situação inusitada: recebeu um pedido de casamento do namorado de oito meses, Daniel Souza. “Após a corrida, vou decidir. Mas se ganhar, digo sim”, disse a piloto, meio tímida, devido à presença das câmeras.
Bia, que tinha contrato com a Coyne até a prova deste domingo, ainda não anunciou se disputará o restante do campeonato.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: