Configuração GTS corresponde a 90% das unidades comercializadas e traz pequenas mudanças de acabamento
A SRT vem colhendo os frutos depois dos problemas com a entrega do novo Viper. Isso porque 90% dos compradores estão escolhendo a versão mais cara do superesportivo – a GTS – que custa cerca de US$ 120 mil - o equivalente a R$ 240 mil.
E não se trata de uma questão de potência e velocidade, já
que todas as configurações são equipadas com motor V10 de 8.4 litros,
que gera 648 cv e 82,9 kgfm de torque. Vale lembrar que a versão básica
do SRT Viper parte de US$ 97 mil. A SRT já entregou as 800 primeiras unidades do veículo – metade da produção prevista para 2013.A SRT vem colhendo os frutos depois dos problemas com a entrega do novo Viper. Isso porque 90% dos compradores estão escolhendo a versão mais cara do superesportivo – a GTS – que custa cerca de US$ 120 mil - o equivalente a R$ 240 mil.
Os donos de Viper
estão preocupados e gastando mais dinheiro em conforto. Os US$ 23 mil a
mais do SRT Viper GTS dão ao condutor algumas "mordomias" como câmeras
de ré, 12 alto-falantes, sistema de navegação, bancos de couro,
acabamentos em Alcantara e pinças de freios na cor vermelha – ao invés
de pretas da versão "convencional". Além disso, o controle de
estabilidade e os sistemas ajustes da suspensão são menos avançados.
Recentemente a SRT apresentou uma versão intermediária do carro, chamada
Time Attack, que terá produção limitada a 33 unidades.
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário