Parece pegadinha de primeiro de abril, mas não é: alguém realmente cortou uma Mitsubishi L200 Triton ao meio e criou uma versão Mini Me da picape japonesa. Mas esta não é a parte mais bizarra dessa história: o que nos deixou de cabelo em pé foi o preço cobrado.
Segundo o anúncio de venda da picape, ela está com a documentação baixada no Detran — isto é: não pode ser licenciada, e como consequência não pode rodar nas ruas. Isso até justifica o processo de encolhimento ao qual foi submetida.
Injustificável é o preço de R$ 72.000. Setenta e dois mil reais por uma L200 mutilada, que não pode rodar livremente pelas ruas.
No mesmo Webmotors onde esta L200 (ou seria L200?) está anunciada, é possível encontrar dezenas de modelos inteiros — ou seja, com a parte de trás da cabine —, com baixa quilometragem e valores próximos a este, também abaixo da tabela Fipe. Por que raios alguém pagaria tanto por uma adaptação duvidosa, que precisa ser transportado em plataformas até o local onde será usado?
Esse mercado de usados brasileiro está ficando cada vez mais louco.
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