Conversível e versão híbrida serão produzidos
A Mercedes-Benz irá ampliar o número de modelos da Classe C. De
acordo com Steve Cannon, CEO da marca nos Estados Unidos, o objetivo da
montadora é ganhar uma fatia do segmento que tem sido dominado pela
Série 3 da BMW nos últimos anos.
"Estamos brigando contra a Série 3 de mãos atadas. Precisamos reverter esse quadro", disse o executivo ao site Automotive News. Para tanto, serão adicionadas novas variantes da Classe C em 2014, quando os carros da linha passarão por facelift.
Cannon confirmou a produção de um conversível e de versões a diesel e híbrida para o sedã. Por outro lado, não são esperadas as chegadas de versões perua (baixa demanda) e crossover ao mercado dos Estados Unidos.
Para se ter uma ideia da liderança atual da BMW nesse segmento no mercado estadunidense, a Série 3 teve 99.602 unidades vendidas em 2012, enquanto a Classe C emplacou 81.697 exemplares.
"Estamos brigando contra a Série 3 de mãos atadas. Precisamos reverter esse quadro", disse o executivo ao site Automotive News. Para tanto, serão adicionadas novas variantes da Classe C em 2014, quando os carros da linha passarão por facelift.
Cannon confirmou a produção de um conversível e de versões a diesel e híbrida para o sedã. Por outro lado, não são esperadas as chegadas de versões perua (baixa demanda) e crossover ao mercado dos Estados Unidos.
Para se ter uma ideia da liderança atual da BMW nesse segmento no mercado estadunidense, a Série 3 teve 99.602 unidades vendidas em 2012, enquanto a Classe C emplacou 81.697 exemplares.
Disponível no(a):quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário