S5 chegará ao Brasil em 2014
A JAC Motors anunciou sábado dia 20 que dez novidades da marca
serão mostradas durante o Salão de Xangai, que abriu as portas para o
público no domingo dia 21. Entre os lançamentos estão três
carros-conceito.
Lançado no mercado chinês há cerca de um mês, o S5 (foto), novo utilitário-esportivo da JAC Motors, chega com duas novidades em Xangai. Além da versão de produção em série, equipada com motor a gasolina, 2.0 turbo, de 177 cv e 27 kgfm de torque máximo, e câmbio manual de seis marchas, agora a marca apresenta ao público uma nova motorização: 1.5 GDI, turbo e injeção direta, que desenvolve 163 cv e 25,6 kgfm. A outra novidade fica por conta da transmissão automática de seis velocidades. A marca prevê a chegada do S5 no Brasil apenas em 2014.
Diferente do S5, a T8 deve chegar por aqui em outubro deste ano. Batizada de Refine M5 no mercado chinês, a van chega a Xangai com novidades: um motor turbodiesel 1.9 CTI (139 cv e 29,1 kgfm) e uma versão automática de cinco marchas para a versão 2.0 Turbo a gasolina de série.
Os sedãs A20 e A30 prometem roubar a cena nos próximos anos no mercado chinês. O primeiro deles deverá, a partir de 2015, ser o sucessor natural do J3 Turin que, junto com o J6, ganharam reestilizações no Salão de Xangai. Segundo a fabricante, o A30 começará a ser produzido na China no segundo semestre deste ano e chegará ao Brasil no final de 2014 com o nome de J4.
Já o S30, um SUV compacto, ainda não tem previsão de início de produção, mas virá equipado com o motor 1.5 do J5, gerando 127 cavalos de potência. A novidade do modelo é a transmissão automática CVT. O novo J5, com motor 1.8 e transmissão automática, e o J3 Cross, também serão exibidos no Salão de Xangai, mas ainda não há previsões de chegada ao mercado brasileiro.
“A quantidade de lançamentos feitos pela JAC Motors em Xangai é incomum. Ninguém tem esse fôlego para apresentar cinco lançamentos e três carros-conceito, além dos dois facelifts. Isso prova que a marca, à medida que amplia seus quadros de Pesquisa e Desenvolvimento, que já passa de 5 mil engenheiros, quer mesmo alçar voos ainda mais altos no cenário internacional”, disse Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.
“Dentro de um ano e meio, quando nossa unidade industrial estiver operando no Brasil, nosso time local de engenheiros manterá uma estreita parceria no desenvolvimento de novas tecnologias com o time chinês”, afirmou Habib.
Lançado no mercado chinês há cerca de um mês, o S5 (foto), novo utilitário-esportivo da JAC Motors, chega com duas novidades em Xangai. Além da versão de produção em série, equipada com motor a gasolina, 2.0 turbo, de 177 cv e 27 kgfm de torque máximo, e câmbio manual de seis marchas, agora a marca apresenta ao público uma nova motorização: 1.5 GDI, turbo e injeção direta, que desenvolve 163 cv e 25,6 kgfm. A outra novidade fica por conta da transmissão automática de seis velocidades. A marca prevê a chegada do S5 no Brasil apenas em 2014.
Diferente do S5, a T8 deve chegar por aqui em outubro deste ano. Batizada de Refine M5 no mercado chinês, a van chega a Xangai com novidades: um motor turbodiesel 1.9 CTI (139 cv e 29,1 kgfm) e uma versão automática de cinco marchas para a versão 2.0 Turbo a gasolina de série.
Os sedãs A20 e A30 prometem roubar a cena nos próximos anos no mercado chinês. O primeiro deles deverá, a partir de 2015, ser o sucessor natural do J3 Turin que, junto com o J6, ganharam reestilizações no Salão de Xangai. Segundo a fabricante, o A30 começará a ser produzido na China no segundo semestre deste ano e chegará ao Brasil no final de 2014 com o nome de J4.
Já o S30, um SUV compacto, ainda não tem previsão de início de produção, mas virá equipado com o motor 1.5 do J5, gerando 127 cavalos de potência. A novidade do modelo é a transmissão automática CVT. O novo J5, com motor 1.8 e transmissão automática, e o J3 Cross, também serão exibidos no Salão de Xangai, mas ainda não há previsões de chegada ao mercado brasileiro.
“A quantidade de lançamentos feitos pela JAC Motors em Xangai é incomum. Ninguém tem esse fôlego para apresentar cinco lançamentos e três carros-conceito, além dos dois facelifts. Isso prova que a marca, à medida que amplia seus quadros de Pesquisa e Desenvolvimento, que já passa de 5 mil engenheiros, quer mesmo alçar voos ainda mais altos no cenário internacional”, disse Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.
“Dentro de um ano e meio, quando nossa unidade industrial estiver operando no Brasil, nosso time local de engenheiros manterá uma estreita parceria no desenvolvimento de novas tecnologias com o time chinês”, afirmou Habib.
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário