13 de abr. de 2013

F-1:Largando da pole, Hamilton exalta resultado: “Estou em êxtase”



Leis Hamilton comemora a conquista da pole position do GP da China (Foto: AP Photo/Ng Han Guan)Leis Hamilton comemora a conquista da pole position do GP da China (Foto: AP Photo/Ng Han Guan)
Os bons resultados de Lewis Hamilton durante os treinos livres de Xangai refletiram em seu classificatório. O piloto da Mercedes irá largar da pole position, e está confiante de que está em uma boa posição para conquistar sua primeira vitória defendendo a equipe.

O inglês comemorou o resultado, elogiando o desempenho do carro do time alemão e o bom ritmo de corrida, mas afirmou esperar uma prova difícil neste domingo.
“É um sentimento incrível. Eu estou tão feliz de ter minha primeira pole-position [pela Mercedes], estou em êxtase. A volta foi ótima, o desempenho do time foi muito bom durante todo o final de semana até agora, e eu espero que possamos manter isso para a corrida. Espero uma prova difícil, mas torço para que consiga manter a posição.”, comentou.

Sobre os pneus, o piloto mostrou certa preocupação com a última opção que restou para a corrida. “Esses pneus estão bastante complicados esse final de semana, fazendo a última opção de pneus quase impossível. Então provavelmente será um curto stint no início”, disse.
Hamilton, que trocou a McLaren para correr na Mercedes esse ano, comentou sobre as especulações de ter feito a escolha errada, afirmando que, apesar de a pole deste sábado ser apenas um resultado, já é um indício de que ele estava certo. “Você não pode responder isso com um resultado, mas de pouco em pouco, quanto mais impressionamos e melhoramos, eles verão que foi o certo. O time está fazendo um trabalho incrível, e estou muito agradecido de estar aqui. Eu acredito que fiz a escolha certa”, finalizou o piloto.
O GP da China acontece neste domingo, às 4 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo da Globo
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: