5 de abr. de 2013

Chevrolet Volt garante satisfação dos proprietários nos EUA

 Fotos: Divulgação
Chevrolet Volt garante satisfação dos proprietários nos EUA Consumidores dizem percorrer 1.440 km com apenas um tanque de combustível e bateria totalmente carregada

Os proprietários do Chevrolet Volt estão bem satisfeitos com o seu elétrico de autonomia estendida. Isso porque eles alegam percorrer 1.440 km com apenas uma recarga de bateria e um tanque cheio de gasolina. De acordo com o órgão regulador dos Estados Unidos, a média de consumo do Volt é de 41,6 km/l. Segundo o site Car Session, alguns donos do veículo dizem que percorreram mais de 37.600 km e só estiveram em um posto de gasolina no máximo em duas oportunidades.

Ainda de acordo com a publicação, a economia dos proprietários é da ordem de US$ 1.300 por ano com combustível. A tecnologia Volt permite uma autonomia em modo 100% elétrico entre 40 e 80 quilômetros, a partir de um pack de baterias de íons de lítio. Quando está próxima de acabar, entra em ação um motor interno a combustão, que atua apenas para recarregar as baterias e assim estender a autonomia. Uma pesquisa de consumidores também mostra essa satisfação. Nove entre dez donos do Chevrolet Volt afirmaram que comprariam o mesmo carro novamente.
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: