5 de mar. de 2013

Vídeo: Simplesmente “LaFerrari” – Potência chega a 963 cavalos!


O CEO da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, apresenta a híbrida LaFerrari (Foto: Denis Balibouse/Reuters)

A Ferrari mostra no Salão de Genebra o seu novo superesportivo: LaFerrari. Trata-se de um modelo de alto desempenho que utiliza tecnologia da Fórmula 1 para entregar potência máxima de 963 cavalos. Confira o vídeo que mostra o modelo em movimento.

LaFerrari
Os dados de desempenho divulgados pela Ferrari de são de cair o queixo: 0 a 100 km/h em 3 segundos e até 200 km/h em menos de 7 s. A velocidade máxima informada é de 350 km/h. O conjunto mecânico é formado com base sistema HY-Kers, feito em parceria com equipe Fórmula 1, e combina o motor V12 a gasolina de 800 cv e um motor elétrico de 163 cv. O torque é de 91,7 kgfm disponíveis a 6.750 rpm.

LaFerrari estreia tecnologia híbrida na marca de luxo (Foto: Denis Balibouse/Reuters)LaFerrari estreia tecnologia híbrida na marca de luxo (Foto: Denis Balibouse/Reuters)
‘LaFerrari’ é o novo modelo da marca de luxo italiana, a primeira Ferrari híbrida (Foto: Denis Balibouse/Reuters)‘LaFerrari’ é o novo modelo da marca de luxo italiana, a primeira Ferrari híbrida (Foto: Denis Balibouse/Reuters)

Mais detalhes e fotos direto de Genebra em breve.
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: