“O consumidor brasileiro não aceita um carro deste porte com motor 1.0″. Estas foram as palavras de uma pessoa ligada à Ford quando questionada se o Novo EcoSport poderia ter o eficiente motor 1.0 EcoBoost no Brasil. Se por aqui ainda não estamos preparados, na Europa as coisas são bem diferentes.
A nova geração do utilitário esportivo desenvolvido no Brasil ocupa lugar de destaque no estande da Ford no Salão de Genebra e tem como conjunto propulsor o motor 1.0 EcoBoost de três cilindros com injeção direta que entrega 125 cavalos de potência. No Focus, por exemplo, este mesmo motor entrega consumo médio de 20 km/litro.
O visual é exatamente o mesmo do modelo brasileiro, mas a montagem da carroceria parece ser bem mais cuidada, pois os espaços entre as peças são bem menores. Também há uma capa para o estepe, item que deve ser opcional como aqui no Brasil.
Colaborou Daniel Messeder, de Genebra – Suíca
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário