Após meses ininterruptos de crescimento, a Mercedes-Benz registrou seu primeiro resultado negativo em fevereiro. A marca alemã comercializou em todo o mundo 90.083 veículos novos, 5,8% a menos do que há um ano (95.647).
Apesar do desempenho irregular no mês passado, a Mercedes fechou o primeiro bimestre com 184.978 unidades registradas (+1,3%), novo recorde histórico em um início de ano.
Com 22.040 unidades – alta de 21,9% frente a 2012 -, os EUA permaneceram como o principal mercado da marca. Na Alemanha, apesar da queda superior a 10%, a Mercedes conquistou a preferência de 15.321 consumidores e se manteve à frente entre as marcas consideradas premium.
Classe A e Classe B, com evolução de 41,4% na comparação com fevereiro passado, emplacaram 22.143 unidades no total e foram os grandes destaques do período.
A linha de SUVs também teve uma excelente performance, com 22.264 unidades comercializadas, 33,5% a mais do que há um ano.
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário