16 de mar. de 2013

Stock Car:Em 10º no grid, Barrichello celebra evolução em Curitiba

Experiente piloto chegou ao Q2 pela segunda vez em sua carreira na Stock Car, neste sábado, em Curitiba

Rubens Barrichello, em Curitiba (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)Rubens Barrichello, em Curitiba (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
Rubens Barrichello ficou satisfeito com a evolução que conseguiu da primeira etapa da temporada da Stock Car, em Interlagos, há duas semanas, para a prova deste final de semana, em Curitiba.

Após largar em 16º na corrida paulistana, que abriu o campeonato de 2013 da categoria nacional, o piloto de 40 anos conseguiu neste sábado passar à segunda fase da tomada de tempos pela segunda vez nas cinco corridas em que já participou da competição e conquistou o 10º lugar no grid da prova deste domingo.

“Eu gosto de muito de Curitiba e fiquei feliz por ir novamente ao Q2 aqui. Fizemos um trabalho durante os treinos livres aprimorando alguns aspectos, e o carro se mostrou bem competitivo no classificatório. Está sendo uma evolução gradativa me sentindo mais a vontade no carro”, explicou o representante da equipe Full Time.
“No final do Q2, alguns pingos fizeram com que piorasse um pouco a pista, mas no geral foi um resultado positivo. Amanhã não dá para saber se chove ou não, mas sempre tem essa possibilidade”, continuou.
A corrida da Stock Car em Curitiba acontece neste domingo, às 11 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv.

Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: