9 de mar. de 2013

Será que alguém cabe mesmo no Volkswagen XL1?

xl1 will it fit (1)
De acordo com os números oficiais atuais, o Volkswagen XL1 será capaz de rodar com 110 km/l. Realisticamente, é mais provável que ele rode metade disso. Mas uma coisa é certa: o carro de dois lugares é uma obra prima de engenharia.

Contudo, uma grande preocupação minha era o espaço interno – o XL1 é bem pequeno por fora, mas será que não ficou apertado demais? Então eu fui para o estande gigantesco do Grupo Volkswagen no Salão de Genebra e saltei para dentro do XL1, a vim de ver se eles conseguiram fazer um carro, além de econômico, confortável. Eles conseguiram.
xl1 will it fit (2)
xl1 will it fit (3)
xl1 will it fit (4)
Repare na janelinha para ver o retrovisor. É um dos detalhes mais legais
Eu sou alto e tinha um cara sentado ao meu lado. Tinha muito espaço para a cabeça e mais do que o suficiente para nossas pernas e ombros. Com um compartimento de bagagem, o XL1 é perfeito para a cidade. É mesmo uma pena que a produção inicial seja de apenas 250 unidades. Por outro lado, ele não é o carro mais fácil de se fabricar…
xl1 will it fit (14) xl1 will it fit (13) xl1 will it fit (12) xl1 will it fit (11) xl1 will it fit (10) xl1 will it fit (9) xl1 will it fit (8) xl1 will it fit (7) xl1 will it fit (6) xl1 will it fit (5)
 
vw-xl1-jalopnik-24
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: