27 de mar. de 2013

Big Evoque? Não, eis o novo Range Rover Sport 2014

SUV de luxo circulou por Manhattan dirigido por Daniel Craig, o ator de 007. Empresa britânica revelou novidade em prévia do salão norte-americano.

Range Rover Sport (Foto: Divulgação)Range Rover Sport (Foto: Divulgação)
A Land Rover revelou nesta terça-feira (26), nos Estados Unidos, o novo Range Rover Sport. Antecipando o início do Salão de Nova York, que começa nesta quarta-feira (27), com dia reservado para a imprensa, a empresa britânica mostrou a atualização do modelo que circulou pelas ruas de Manhattan, sob os comandos do ator Daniel Craig, que interpreta James Bond, o agente 007 no cinema.

Range Rover Sport (Foto: Divulgação)Range Rover Sport (Foto: Divulgação)
Range Rover Sport (Foto: Divulgação)Range Rover Sport (Foto: Divulgação)


2014-Range-Rover-Sport-6
Apesar dos esforços da Land Rover para apresentá-lo apenas no momento programado, no Salão de New York, o novo Range Rover Sport 2014 acabou vazando e sendo completamente revelado antes da hora. Com design renovado, claramente inspirado no Evoque, o modelo começará a ser vendido na Europa e nos Estados Unidos ainda neste ano e deve chegar ao Brasil em 2014, provavelmente no segundo semestre.
2014-Range-Rover-Sport-8
Construído sobre uma plataforma de alumínio (a mesma do Vogue), o Range Rover Sport perdeu aproximadamente 300 kg em relação à geração passada, ficando mais ágil e econômico. Em relação ao irmão topo de linha, o utilitário (literalmente) esportivo é mais curto e possui teto mais baixo e inclinado. No geral, o visual é bastante agressivo.
2014-Range-Rover-Sport-1
Sob o capô são esperadas as mesmas opções de motorização do Vogue, incluindo blocos V6 e V8 Supercharged a gasolina e V6 e V8 turbo a diesel. Mais detalhes serão divulgados em breve.
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros

Nenhum comentário: