Medida tenta evitar longas filas de espera pelo sedã; Confira preços e versões
Lojistas consultados por Autoesporte garantem que o sedã não será comercializado na chamada pré-venda, em que as concessionárias fecham negócio antes do início oficial das vendas e sem carros no estoque. A medida, segundo os vendedores, deverá evitar a criação de longas filas de espera para o lançamento. Enquanto isso, o hatch continua sem unidades a pronta entrega.
A tabela de preços oficial ainda não foi repassada para as revendas. Mas, de acordo com uma vendedora ouvida pela reportagem, os valores poderão ser reajustados. “No próximo mês terá o aumento do IPI, então é provável que o modelo fique um pouco mais caro, mas será coisa pouca”, afirmou a funcionária de uma revenda da capital paulista, referindo-se à medida do governo que estabelece a volta da cobrança integral do Imposto sobre Produtos Industriados para carros nacionais de forma escalonada até julho, quando o repasse será total.
Em contrapartida, a marca diz que os valores divulgados para a imprensa já prevêem a cobrança do imposto. (Com Ricardo Sant'Anna, de Foz do Iguaçu)
Preços e versões do HB20S
Comfort Plus 1.0 – R$ 39.495
Equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo frontal, travas e vidros elétricos nas quatro portas, rádio com entrada para CD, MP3, cabo USB, sistema Bluetooth e comandos no volante, computador de bordo e banco do motorista com regulagem de altura.
Comfort Style 1.0 – R$ 42.675
Adiciona freios ABS com EBD (sistema que aumenta a eficiência da frenagem), retrovisores elétricos com repetidor de seta, rodas de liga leve aro 14 e faróis de neblina.
Comfort Plus 1.6 - R$ 44.995
Traz os mesmos itens da versão Comfort Plus com motor 1.0, mas acrescenta ABS com EBD.
Comfort Style 1.6 - R$ 48.175 (câmbio manual de cinco marchas) e R$ 51.375 (câmbio automático de quatro marchas)
Equipado com o mesmo pacote do Comfort Style 1.0, adiciona apoio de braço para o motorista.
Premium 1.6 – R$ 50.795 (câmbio manual de cinco marchas) e R$ 53.995 (câmbio automático de quatro marchas)
Traz rodas de liga leve aro 15, volante e manopla de câmbio em couro, sensores de luminosidade e de ré.
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário