Mesmo sendo considerado caro, o Hyundai Elantra não oferecia um item cada vez mais comum entre os sedãs médios: uma tela com sistemas de navegação e entretenimento. Para deixá-lo mais atrativo frente à concorrência, o sedã coreano passa a ser vendido no Brasil com esta e outras novidades.
Em nota divulgada pela assessoria do Grupo CAOA, a informação é de que o Elantra passa ser equipada com o novo kit multimídia de fábrica, mas não cita alterações de valores. O novo kit é composto por uma tela touchscreen de 7” polegadas instalada no console central com as funções GPS, CD/ DVD, câmera de ré traseira, Bluetooth, conexão para iPod®/, USB e entrada auxiliar.
No comunicado, a assessoria também destaca a presença de itens que antes não estavam disponíveis, o que mostra uma mudança na configuração da versão de entrada. Agora, o Elantra é vendido em duas versões, ambas equipadas com com câmbio automático de seis velocidades e traz como itens de série o ar-condicionado digital bizone, piloto automático, sistema de freios com ABS, EBD, BAS, ESP, airbags do condutor e passageiro, laterais nos bancos dianteiros e de cortina, botão de ignição start/stop, bancos de couro e novos sensores de estacionamento localizados nos para-choques traseiro e dianteiro. Na versão top de linha, o modelo adiciona teto solar com acionamento elétrico.
Apesar de mostrar ao público no Salão do Automóvel um Elantra equipado com motor 2.0 Flex, o sedã ainda é vendido com o motor Nu 1.8 l DOHC com sistema VIS e D-CVVT, que de acordo com a CAOA, entrega 160 cavalos de potência.
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário