Carro terá duas motorizações e três versões de acabamento
Um dia após mostrar o New Fiesta nacional em um show com a cantora
Claudia Leitte, a Ford realizou uma cerimônia para marcar o início da
produção do carro no país.
Estiveram presentes no evento várias autoridades, como o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. O presidente da Ford, Steven Armstrong, também marcou presença.
“O New Fiesta será fundamental para aumentar nossa presença no mercado, e fará parte da linha mais avançada de produtos do Brasil, que será 100% global até 2015”, declarou Armstrong.
A primeira unidade a deixar a linha de montagem do ABC Paulista foi um modelo Titanium na cor Azul Candy. O carro tem um motor Sigma 1.6 TiVCT, com tecnologia de duplo comando de válvulas, e transmissão de dupla embreagem Powershift. Segundo a empresa, foram investidos 800 milhões de reais na modernização da planta de São Bernardo do Campo, incluindo a instalação de novas máquinas automatizadas, prensas de alta velocidade e a realização de melhorias na área de pintura.
Embora não tenha revelado informações sobre a gama New Fiesta, o modelo terá duas opções de motorização (além do Sigma 1.6, o carro virá com um motor Sigma 1.5), duas de câmbio (manual e automatizada de dupla embreagem) e três versões de acabamento – S, SE e Titanium. Como concorrentes, a marca cita Peugeot 208 e as versões mais caras de Hyundai HB20, Chevrolet Onix e Fiat Punto. Pensando nestes rivais, estima-se que o veículo deve custar entre R$ 40 mil e R$ 55 mil.
O New Fiesta brasileiro começa a ser vendido no dia 20 de maio, mas antes disso a Ford realizará um evento de lançamento do veículo à imprensa. Na ocasião, a Ford promete revelar especificações do carro, incluindo os preços.
Estiveram presentes no evento várias autoridades, como o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. O presidente da Ford, Steven Armstrong, também marcou presença.
“O New Fiesta será fundamental para aumentar nossa presença no mercado, e fará parte da linha mais avançada de produtos do Brasil, que será 100% global até 2015”, declarou Armstrong.
A primeira unidade a deixar a linha de montagem do ABC Paulista foi um modelo Titanium na cor Azul Candy. O carro tem um motor Sigma 1.6 TiVCT, com tecnologia de duplo comando de válvulas, e transmissão de dupla embreagem Powershift. Segundo a empresa, foram investidos 800 milhões de reais na modernização da planta de São Bernardo do Campo, incluindo a instalação de novas máquinas automatizadas, prensas de alta velocidade e a realização de melhorias na área de pintura.
Embora não tenha revelado informações sobre a gama New Fiesta, o modelo terá duas opções de motorização (além do Sigma 1.6, o carro virá com um motor Sigma 1.5), duas de câmbio (manual e automatizada de dupla embreagem) e três versões de acabamento – S, SE e Titanium. Como concorrentes, a marca cita Peugeot 208 e as versões mais caras de Hyundai HB20, Chevrolet Onix e Fiat Punto. Pensando nestes rivais, estima-se que o veículo deve custar entre R$ 40 mil e R$ 55 mil.
O New Fiesta brasileiro começa a ser vendido no dia 20 de maio, mas antes disso a Ford realizará um evento de lançamento do veículo à imprensa. Na ocasião, a Ford promete revelar especificações do carro, incluindo os preços.
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário