29 de mar. de 2013

F-1:Whitmarsh se diz pronto para enfrentar pressão por mau início da McLaren

“Tenho que levantar e aceitar a minha responsabilidade”, declara o inglês

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren (Foto: AP Photo/Lai Seng Sin)Martin Whitmarsh, chefe da McLaren (Foto: AP Photo/Lai Seng Sin)

Martin Whitmarsh já está pronto para os questionamentos ao seu trabalho no caso da McLaren não conseguir se recuperar de seu mau início de temporada.

O chefe da equipe inglesa afirmou que sabe que seu cargo, independentemente da sua real parcela de culpa, o coloca à frente dos problemas e que por isso é normal que ele seja o principal alvo de pressão que o time venha a sofrer.

“Quando o carro não tem sucesso, então, muito no foco inevitavelmente vem para mim. Quando o carro tem sucesso, então, é normal que o crédito vá para outra pessoa. Mas esse é o trabalho. Estou tranquilo quanto a isso. Estou no esporte há algum tempo. Participei de mais de 100 vitórias, então, sei como é vencer e como isso é divertido, mas também sei como não conseguir fazer um trabalho suficientemente bom pela equipe”, disse o dirigente, segundo o site inglês “Crash.net”.
“Sei que se você for o chefe da equipe, eu tenho que me levantar e aceitar a minha responsabilidade por isso”, Continuou.
Após as duas primeiras etapas do campeonato, a McLaren ocupa apenas a sétima posição no campeonato de construtores com quatro pontos. A líder é a Red Bull, com 66.

Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: