Kaley Cuoco, que interpreta a personagem Penny, vai estrelar propaganda da marca no intervalo da grande final
Os físicos Sheldon Cooper e Leonard
Hofstadter terão motivo para largar as fórmulas e acompanhar o Super
Bowl no dia 3 de fevereiro. A atriz Kaley Cuoco, que interpreta a
personagem Penny, vizinha dos “nerds” na série de tevê “The Big Bang
Theory”, foi escolhida pela Toyota para estrelar a campanha publicitária
que vai ao ar no intervalo do jogo mais importante da temporada de
futebol americano – considerado o mais caro e importante espaço
publicitário do mundo. Para se ter uma ideia da dimensão da “jogada” de marketing, meio minuto de publicidade no intervalo do Super Bowl, equivalem a cerda de Us$ 3 milhões. Além de Kailey, fãs da atriz também irão participar da propaganda da fabricante japonesa, após escolha através de um concurso na mídia social Instagram. A Toyota não divulgou sobre o roteiro do vídeo, mas é provável que tenha relação com a série. “Assim que li o roteiro, me interessei e resolvi fazer. As filmagens correram bem e estou entusiasmada para Ver o resultado final”, declarou a atriz Kailey Cuoco.
Fonte: Motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário