Não muito comum nas ruas, os veículos de três rodas chamaram a atenção dos visitantes pelo design e equipamentos
O Salão é duas rodas. Mas isso não impediu a Can-An de levar seus triciclos e quadriciclos para o Bike Show 2013. E eles chamaram bastante atenção dos visitantes, principalmente os três rodas roadster Spyder RS e RT, todos equipados com motor de 998 cc, que nas versões RT, é calibrado para passeio.
O Spyder RS tem sua variante RS-S, que vem com
algumas diferenças como rodas de seis raios duplos em raios – ao invés
de três –, três cores diferentes para a carroceria, peças em alumínio
preto carbono, spoiler e braço das suspensões pintados e um grafismo
especial.O Salão é duas rodas. Mas isso não impediu a Can-An de levar seus triciclos e quadriciclos para o Bike Show 2013. E eles chamaram bastante atenção dos visitantes, principalmente os três rodas roadster Spyder RS e RT, todos equipados com motor de 998 cc, que nas versões RT, é calibrado para passeio.
Já a a mais robusta RT possui quatro versões: a RT, a RT Techno, RT-S e a topo de linha RT Limited. As diferenças são basicamente de equipamentos e acabamentos. A RT Limited vem com GPS, piloto automático eletrônico manoplas aquecidas, sistema de áudio com compatibilidade para Ipod, frisos cromados, tomada elétrica 12v, quatro maletas de viagem semirrígidas – uma na frente, duas nas laterais e uma atrás.
De série também em todas as variantes são os dispositivos de segurança. Todos são equipados com ABS, controle de tração, controle de estabilidade e direção dinâmica assistida.
Spyder RS
Fonte: Motordream
Disponível no(a): motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário