14 de jan. de 2013

Mercedes mostra o CLA, para conquistar 'jovens de coração'

Novo modelo virá para o Brasil, mas ainda sem data divulgada. A apresentação em Detroit acontece na véspera do salão na cidade.

Mercedes mostra o CLA no Salão de Detroit 2013 (Foto: Luciana Oliveira/G1)Mercedes mostra o CLA no Salão de Detroit 2013, que também virá para o Brasil (Foto: Luciana Oliveira/G1)
 
Nada de música clássica ou jazz... Com uma batida pop e citando Facebook e YouTube, além de Gangnam Style, é claro, a Mercedes Benz fez neste domingo, em Detroit (EUA), a pré-estreia mundial do CLA. Com o novo modelo, a tradicional marca alemã diz que pretende conquistar os "jovens de coração". Inclusive os brasileiros, confirma a marca.

A apresentação em Detroit acontece na véspera do salão na cidade, mas o CLA não estará lá, onde o destaque será o Classe E. Mas o lançamento mira em cheio o mercado norte-anericano sedento dos sedãs médios.
A montadora diz que o preço só será revelado no dia do Superbowl, a decisão da liga de futebol americano, quando as montadoras gastam milhões para ganhar espaço nos intervalos do jogo que tem uma das maiores audiências da TV americana anualmente.
O CLA será vendido nos EUA com motor de 211 hp, transmissão de dupla embreagem e sistema start/stop.
Lançamento mira em cheio o mercado norte-anericano dos sedãs médios (Foto: Luciana Oliveira/G1)Lançamento mira em cheio o mercado norte-anericano dos sedãs médios (Foto: Luciana Oliveira/G1)


Fonte: G1
Disponível no(a): http://g1.globo.com/carros
Comente está postagem.

Nenhum comentário: