9 de jan. de 2013
Chevrolet coloca o Onix nos gramados do Brasil
Depois de praticamente renovar toda sua linha de veículos, a Chevrolet inicia 2013 colocando a sua marca em campo. Para se aproximar do consumidor, a montadora vai patrocinar 20 campeonatos estaduais de futebol pelo Brasil.
A ação faz parte da nova estratégia de comunicação global da marca. No Brasil, aproveitará a paixão dos brasileiros pelo futebol e irá expor sua marca pelos campos de futebol do país durante os jogos com tapete central, placas no centro do gramado, faixas e balões além dos ingressos.
Neste ano, a Chevrolet elegeu o Onix como o “carro oficial” das competições, e por isso, o modelo será exposto nos gramados do Brasil durante os campeonatos patrocinados, o que inclui o Paulista, Mineiro, Amazonense, Rondoniense, Acreano, Alagoano, Cearense, Baiano, Piauiense, Maranhense, Potiguar, Sergipano, Paraibano, Mato Grossense, Sul Mato Grossense, Goiano, Catarinense, Gaucho, Paranaense e também do Tocantins.
Fonte: Carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br/
Comente está postagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário