Futuros modelos da marca terão identidades próprias
Se você acha o visual dos carros da Volkswagen muito parecidos
entre si, você não está sozinho. O chefe de design da empresa, Klaus
Bischoff, admitiu que a decisão de seguir uma identidade visual única
foi um erro, e revelou que o novo Phaeton servirá de inspiração para os
outros carros da VW.
"Modelos mais luxuosos, como o Phaeton, devem ser produtos exclusivos e influenciar o estilo dos carros mais baratos, e não o contrário", declarou, em entrevista à revista Auto Express.
Bischoff também revelou que a montadora pretende reforçar a personalidade de cada modelo, diferenciando-os pelo design. Embora não tenha revelado detalhes, Bischoff afirmou que "haverá um estilo apenas para sedãs, outro para SUVs, um diferente para veículos de passageiros e outro para hatches". No Brasil, a atual identidade visual da marca foi inaugurada com o lançamento da primeira reestilização do Fox, em 2009.
"Modelos mais luxuosos, como o Phaeton, devem ser produtos exclusivos e influenciar o estilo dos carros mais baratos, e não o contrário", declarou, em entrevista à revista Auto Express.
Bischoff também revelou que a montadora pretende reforçar a personalidade de cada modelo, diferenciando-os pelo design. Embora não tenha revelado detalhes, Bischoff afirmou que "haverá um estilo apenas para sedãs, outro para SUVs, um diferente para veículos de passageiros e outro para hatches". No Brasil, a atual identidade visual da marca foi inaugurada com o lançamento da primeira reestilização do Fox, em 2009.
Fonte: Quatro rodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário