CEO da marca disse que versões esportiva e aventureira serão lançadas. Modelo possui motor de um cilindro e 44 cavalos de potência.
Segundo o executivo, existirá uma versão esportiva, com carenagens, e outra aventureira, que deve ter proposta de uso misto na terra e no asfalto. A informação foi revelada em entrevista a rede "CNBC" da Índia, onde a empresa tem aliança com a fabricante Bajaj.
Já a versão aventureira pode rivalizar com a recém-lançada Honda CB 500X. A 390 Duke possui como base em seu conjunto suspensões e freios, respectivamente, das “grifes” WP e Brembo; o sistema de frenagem possui ABS de série que pode ser desligado para pilotagem mais esportiva. Seu peso seco é de 139 kg e o tanque leva até 10,5 litros de combustível.
| KTM 390 Duke (Foto: Rafael Miotto/G1) No Brasil |
A marca segue com a operação indefinida no Brasil. O Grupo Izzo, que era o representante da marca no país, distribuiu um comunicado a seus clientes em outubro falando sobre “o fim de sua operação comercial”. A mesma empresa já foi parceira comercial de marcas como Harley-Davidson e Triumph, que também tiveram problemas nas transições para subsidiárias próprias. O G1 procurou a KTM para explicações sobre a situação no Brasil, mas não obteve resposta.
Fonte: G1
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário