“Parado é pop, andando é rock”. Com esse slogan, a JAC Motors lançou uma campanha publicitária para promover o mais novo carro da marca chinesa, o compacto J2. Produzido especialmente para a internet, o vídeo tem 60 segundos e mostra o veículo inserido em uma produção ambientada em quadrinhos.
As imagens intercalam a presença do JAC J2 no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.
O filme levou dois meses para ficar pronto e tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Junto com as imagens, a trilha alterna o arranjo "pop disco" à versão original “rock’n roll". Esta última é executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, o lendário guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers. Uma versão menor – de 30 segundos – será produzida para televisão. O J2 foi lançado recentemente e tem preços a partir de R$ 30.990.
Fonte: Motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário