14 de dez. de 2012

JAC vai do pop ao rock para promover novo J2

JAC vai do pop ao rock para promover novo J2 Marca chinesa lança comercial de 60 segundos especialmente feito para internet

“Parado é pop, andando é rock”. Com esse slogan, a JAC Motors lançou uma campanha publicitária para promover o mais novo carro da marca chinesa, o compacto J2. Produzido especialmente para a internet, o vídeo tem 60 segundos e mostra o veículo inserido em uma produção ambientada em quadrinhos.
As imagens intercalam a presença do JAC J2 no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.
O filme levou dois meses para ficar pronto e tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Junto com as imagens, a trilha alterna o arranjo "pop disco" à versão original “rock’n roll". Esta última é executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, o lendário guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers. Uma versão menor – de 30 segundos – será produzida para televisão. O J2 foi lançado recentemente e tem preços a partir de R$ 30.990.

Fonte: Motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: