26 de nov. de 2012

Foto da noite: Bonneville Girls


bonneville

Triumph Bonneville. Não importa se ela foi feita em 1959 ou se ela acabou de sair da nova fábrica em Hinckley. Não importa que ela abandonou os carburadores há alguns anos, adotando os chips e bytes da injeção eletrônica. Ela sempre será uma referência do que é cool e cult. Do que é uma ciclística simples e gostosa, doce, previsível. De cara ao vento.


Clique aqui para ampliar a fotografia!
Por suas características de manejo e potencial para preparação, a Bonneville sempre esteve no cardápio dos rachadores na época das corridas entre bares e lanchonetes com motocicletas modificadas. Neste estilo, temos abaixo o meu mais novo devaneio de consumo:  a Red Baron, uma Bonneville customizada ao estilo Cafe Racer.

A Red Baron foi customizada pela australiana (quem mais…) Mean Machines. Fora a carenagem e a pintura customizadas, esta Bonneville recebeu um kit stroker, que aumentou o deslocamento dos seus cilindros para pouco mais de 1,2 litro! Ela também ganhou pneu traseiro com 180 mm de largura, amortecedores com carga feita sob medida, mesa feita em CNC e coletores de escape exclusivos, com dupla saída bem próxima ao solo! E só. Esta é a coisa mais legal – a essência minimalista foi preservada.
Com a Bonneville, você não precisa de muito. Pense na diversão despretensiosa do Subaru BRZ casado ao estilo do Porsche 911 original. Você acabou de encontrar a essência dessa motoca.


Qual a moto dos sonhos de vocês?
Fonte: Jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: