26 de nov. de 2012

ESPECIAL SCHUMACHER: o adeus do maior recordista da história

Para celebrar prova de despedida, no Brasil, o Tazio conversou com personagens importantes na trajetória do heptacampeão na F1

Michael Schumacher se despede de vez da F1 em Interlagos (Foto: Ferrari)Michael Schumacher se despede de vez da F1 em Interlagos (Foto: Ferrari)
 
A carreira do maior recordista da história da F1 chega ao fim neste domingo. No GP do Brasil, prova de encerramento da temporada de 2012, Michael Schumacher, de 43 anos de idade, faz sua última largada e se despede da categoria na qual fez seu nome entrar para o rol dos maiores de todos os tempos.

Em mais de 300 provas na categoria, o alemão mudou os parâmetros ao conquistar incríveis 91 vitórias, 68 pole positions e sete títulos mundiais, números que parecem inalcançáveis pela nova geração.
Durante o fim de semana da prova de despedida de Schumacher, o Tazio conversou com personagens importantes na trajetória do alemão, que opinaram sobre suas conquistas, controvérsias e seu legado na categoria mais importante do automobilismo mundial.
E os nomes são: Damon Hill (rival em meados dos anos 90), Eddie Jordan (primeiro chefe na F1), Johnny Herbert (companheiro de equipe entre 1994 e 1995), Martin Brundle (companheiro de equipe em 1992), Peter Sauber (chefe de equipe no Mundial de Esportes Protótipos), Rubens Barrichello (companheiro de equipe entre 2000 e 2005) e Sabine Kehm (agente).

Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: