O principal motivo de acidentes de carro no sul da Austrália é o excesso de velocidade, segundo informações do Motor Accident Commission. Com o objetivo de conscientizar a população para esse dado e tentar aumentar a prudência ao volante, a agência Clemenger BBDO desenvolveu uma campanha batizada de Crash Puzzle (algo como Quebra-cabeças da batida, em tradução livre).
Dezesssete pessoas receberam uma pintura corporal e foram “montadas” de uma maneira específica para que o desenho formasse um carro batido. A mente brilhante por trás da obra é da artista Emma Hack, conhecida pela participação no videoclipe de “Somebody That I Used to Know”, do cantor australiano Gotye. Foram gastas quase 18 horas aplicando cinco camadas de tinta no corpo dos modelos. O biótipo escolhido pela artista foi propositalmente de atletas, fisiculturistas e acrobatas, segundo ela, por terem maior resistência para aguentar a maratona.
Disponível no(a): http://colunas.revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário