Na abertura da fábrica, marca disse que valores dos modelos ainda são estudados
A Toyota realizou nesta quinta-feira (9) a cerimônia de abertura
de sua fábrica localizada em Sorocaba (SP), cuja produção, inicialmente,
será focada somente nas versões hatch e sedã do Etios. Durante o evento
também foi informado que os preços do novo modelo popular da marca
ainda estão sendo avaliados, embora a própria Toyota tenha afirmado, em
um primeiro momento, que o Etios custaria 35.000 reais na versão hatch
básica com motor 1.3 16V e 48.000 reais na versão sedã 1.5 16V topo de O
Etios terá duas versões para a configuração hatch (cujos motores
poderão variar entre o 1.3 16V e o 1.5 16V) e duas para a sedã (este, só
será oferecido com o propulsor de maior deslocamento).
Segundo a Toyota, a configuração básica do Etios hatch (1.3 XS) será equipada com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, airbag duplo, freios ABS, lavador e desembaçador do vidro traseiro e sistema de som com MP3 e entrada USB. A versão XLS 1.5 do compacto, por sua vez, recebe em adição à lista anterior novo acabamento interno, rodas de liga leve aro 15", aerofólio traseiro, faróis de neblina e detalhes cromados na carroceria. A mesma lista de itens de série vale para as versões XS 1.5 e XLS 1.5 do sedã.
Apesar da lista de itens de série ser vasta, o Etios revelou certo desapego em termos de acabamento. Enquanto no interior os encaixes são simples, no exterior, partes como o capô e o próprio cofre do motor não são pintados, enquanto a pintura da parte interna da tampa do porta-malas aparenta certa aspereza, deixando a sensação de que verniz não foi aplicado no local.
Segundo a Toyota, a configuração básica do Etios hatch (1.3 XS) será equipada com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, airbag duplo, freios ABS, lavador e desembaçador do vidro traseiro e sistema de som com MP3 e entrada USB. A versão XLS 1.5 do compacto, por sua vez, recebe em adição à lista anterior novo acabamento interno, rodas de liga leve aro 15", aerofólio traseiro, faróis de neblina e detalhes cromados na carroceria. A mesma lista de itens de série vale para as versões XS 1.5 e XLS 1.5 do sedã.
Apesar da lista de itens de série ser vasta, o Etios revelou certo desapego em termos de acabamento. Enquanto no interior os encaixes são simples, no exterior, partes como o capô e o próprio cofre do motor não são pintados, enquanto a pintura da parte interna da tampa do porta-malas aparenta certa aspereza, deixando a sensação de que verniz não foi aplicado no local.
Fonte: quatrorodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário