Modelo chega ao Brasil mais potente, com 265 cv.
Versão S, topo de linha, custa R$ 449 mil e agora tem 315 cv.
9 comentários
Porsche Boxster (Foto: Divulgação)
Esta é a terceira geração do modelo, que fez sua estreia em 1996 e já
havia passado por mudanças no final de 2004. De acordo com a empresa, a
nova versão está mais leve e melhorou na dinâmica. O Boxster básico, com
motor de 2.7 litros, proporciona 265 cv de potência (10 cv a mais que
seu antecessor). Já o Boxster S, com seu 3.4 litros, ganhou 5 cv a mais
que a versão anterior, chegando a 315 cv.
Porsche Boxster S (Foto: Divulgação)
Quanto à transmissão, os clientes podem escolher entre um câmbio manual
de seis marchas ou um automatizado de dupla embreagem (PDK), de sete
velocidades. Equipado com PDK, a versão mais potente acelera de 0 a 100
km/h em cinco segundos, enquanto a de entrada demora 0,7 segundo a mais.
Porsche Boxster faz de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos (Foto: Divulgação)
O carro também recebeu alterações na plataforma, que espichou o
entre-eixos do modelo e alargou suas bitolas – acompanhando as novas
dimensões estão rodas mais largas e um novo sistema eletromecânico para a
direção.
Interior do Boxster S (Foto: Divulgação)
Fonte: G1
Disponível no(a):http://g1.globo.com
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário