7 de ago. de 2012

Ducati Panigale fica menos barulhenta e mais fraca no Japão

Novo escape foi adicionado para enquadrar a moto nas normas do país.
Potência da esportiva diminuiu de 195 cv para 135 cv.

Para se adequar às normas japonesas, a Ducati teve de alterar a Panigale 1199 para rodar no país. A moto recebeu um escapamento mais longo, feito de fibra de carbono, com o objetivo de diminuir o ruído. Seguindo as regras do país, a potência da esportiva também foi diminuída, passando de 195 cv para 135 cv. O motor segue o mesmo bicilíndrico de 1199 cm³, mas teve a injeção remapeada.
Ducati Panigale japonesa (Foto: Divulgação)Ducati Panigale japonesa (Foto: Divulgação)
O torque também foi alterado para 11,1 kgfm, enquanto o modelo vendido na Itália rende 13,5 kgfm. Com as alterações, a Panigale ganhou 4 kg a mais, chegando a 170,5 kg. A moto possui como opcionais freios ABS, controle de tração e suspensões com ajustes eletrônicos.
Panigale tradicional  (Foto: Divulgação)Panigale tradicional (Foto: Divulgação)
 

Fonte: G1
Disponível no(a): http://g1.globo.com
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383

Nenhum comentário: