5 de jul. de 2012

Audi lança edição especial do TT

Pacote S Line Competition combina elementos esportivos e itens exclusivos por mais de R$ 10 mil

   Divulgação
A Audi anunciou uma novidade mundial ideal para quem quer deixar seu TT ainda mais esportivo. Agora os proprietários de versões com mais de 213 cv podem apimentar o coupé com todos os elementos da linha esportiva S, somados aos itens externos e novas características exclusivas. O resultado é uma edição especial de € 4,300 (cerca de R$ 10.930) batizada de Audi TT Coupé S Line Competition.

Por dentro, predominam tons escuros dos bancos esportivos com estofados em couro preto e Alcântara perfurada. Costuras feitas em prata contrastam com o conjunto, que recebeu acabamento em alumínio escovado finalizado com a cor externa do carro. Em termos práticos, a parte interna do veículo chama atenção pelas soleiras e o câmbio manual em shift. O volante esportivo multifuncional em couro também mudou e ficou com a cara do TT RS, ou seja, mais bem contornado, porém achatado na parte inferior.
   Divulgação
Não foi só o volante que essa edição especial herdou do TT RS. O aerofólio do TT Coupé S Line Competition também veio do modelo. Além disso, o exterior veículo ganhou pára-choques e saídas de ar com design especial, logos com o símbolo S line, escapamento acompanhado de uma espécie de base e difusor em preto brilhante. Os faróis de Xenon são acompanhados de luzes diurnas de LED, assim como a maioria dos carros da linha 2013 da montadora alemã.
Em contraste ao interior predominantemente preto do coupé, a Audi oferece algumas opções de cores externas bastante chamativas para a edição especial. As opções são laranja metálico Samoa, branco metálico Glacier, cinza perolado Daytona e vermelho perolado Misano. Já os detalhes, como o contorno da grade do radiador e as capas dos espelhos externos vem em preto brilhante e em preto fosco, como é o caso das aplicações nas luzes anti neblina. Toda essa estrutura fica sobre rodas pretas de 19” e uma suspensão esportiva que reduz o chassis original em 10 mm.
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a): http://revistaautoesporte.globo.com/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: