Melhor brasileiro na sessão, Tony Kanaan fica em quinto; Castroneves termina em 19º
Dario Franchitti foi o mais rápido no oval de 1,5 milha com seu companheiro Scott Dixon em segundo. Josef Newgarden, da Fisher Hartman, ficou em terceiro, seguido por Alex Tagliani, da BHA. Os quatro primeiros colocados usam motores Honda.
O brasileiro Tony Kanaan foi o melhor piloto das equipes que andam com Chevrolet, em quinto. Companheiro do baiano na KV, Rubens Barrichello terminou a sessão em 16º e Hélio Castroneves, da Penske, foi apenas o 19º. O líder do campeonato, Will Power, também da Penske, não conseguiu um bom desempenho e foi apenas o 18º.
O treino começou com mais de uma hora de atraso porque os fiscais encontraram pontos com água minando no asfalto. O problema foi verificado depois que uma rampa de apresentação de rali foi retirada do traçado.
Depois de uma longa espera e trabalho da equipe de pista para resolver a situação, a pista foi liberada para a inglesa Katherine Legge, que nunca tinha andando no circuito, poder andar sozinha por dez minutos até que os outros pilotos pudessem iniciar o treino.
A sessão de classificação, que define o grid de largada da etapa do Texas acontece ainda nesta sexta-feira, às 18 horas (de Brasília). A corrida será realizada neste sábado à noite, às 21h45.
Fonte: /tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário