Espanhol enaltece evolução da F2012 e diz que está vivendo "um fim de semana suave"
O espanhol largará da terceira posição neste domingo em Montreal, tendo sido 367 milésimos mais lento que o tempo da pole. Mesmo reconhecendo a superioridade momentânea de McLaren e Red Bull, Alonso afirmou que a situação pode mudar a seu favor na hora da corrida.
"Nunca se sabe. As corridas deste ano estão difíceis de prever. Aquilo que pensamos durante a tarde de sábado normalmente não se consuma no domingo", destacou o bicampeão.
"Seria legal vencer aqui, mas sabemos que, no momento, há dois caras mais velozes que nós. Isso ficou provado hoje e no domingo poderemos ver melhor se vai dar para vencer", acrescentou.
Em Montreal, Alonso defende uma liderança de três pontos no campeonato, tendo como um dos adversários mais próximos justamente Vettel. Mesmo pressionado, o asturiano declarou estar vivendo um "fim de semana suave", graças à perceptível evolução da F2012.
"Estou feliz com o desempenho do carro. Tem sido um fim de semana suave para nós e as novas peças funcionaram conforme o esperado. Felipe [Massa] e eu sentimos imediatamente uma boa aderência e um progresso no rendimento do carro", comentou.
"Repetimos o que fizemos em Barcelona [GP da Espanha] e lá nós conquistamos um importante pódio. Em Mônaco, o carro esteve competitivo de novo e marcamos outro bom pódio. Aqui, com longas retas e chicanes, fomos rápidos mais uma vez", celebrou.
O GP do Canadá será neste domingo, às 15h (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário