Nova geração do sedã alemão já aparece nas estradas europeias e deve adotar novo visual dos Mercedes
As primeiras imagens da nova geração do Mercedes Classe C, que deverá chegar às concessionárias da marca alemã no início de 2014, foram obtidas pelo site português AutoMotor,o modelo deve ser apresentado, provavelmente, no Salão de Frankfurt de 2013, mas também pode dar as caras em certames nos Estados Unidos, até porque os rumores apontam para que este Classe C será produzido também na unidade da Mercedes em Tuscaloosa, no estado norte-americano do Alabama.
Pelas imagens apresentadas, os engenheiros da Mercedes optaram por
manter as proporções do atual Classe C, reformulando apenas o aspecto
visual do sedã com linhas mais angulosas. Os grupos ópticos aparentam um
novo desenho, mais fluido com o resto da carroceria, mostrando que o
visual estreado no novo Classe A deve dar o tom no futuro da fabricante
de Stuttgart. Ainda é cedo para dizer como ficará a traseira, bastante
camuflada, mas é de se esperar algo entre as linhas do novo CLS e do SL.As primeiras imagens da nova geração do Mercedes Classe C, que deverá chegar às concessionárias da marca alemã no início de 2014, foram obtidas pelo site português AutoMotor,o modelo deve ser apresentado, provavelmente, no Salão de Frankfurt de 2013, mas também pode dar as caras em certames nos Estados Unidos, até porque os rumores apontam para que este Classe C será produzido também na unidade da Mercedes em Tuscaloosa, no estado norte-americano do Alabama.
Quanto às motorizações, o novo Classe C contará com o motor 1.6 turbo com tecnologia Camtronic, que deverá ser disponibilizado com potência de 120 cv e 155 cv e cumprirá as regulamentações europeias Euro 6 para as emissões. De acordo com a marca da estrela, isso será possível graças a três tecnologias Mercedes BlueDirect, além do sistema Camtronic: injetores piezoelétricos; ignição multi-spark e um turbo que reduz as perdas ao mínimo. Além disso, o conjunto estará dotado de componentes de baixa fricção e usará um sistema stop/start. Este poderá também ser o motor utilizado numa variante híbrida para o Classe C, que terá um motor elétrico entre o motor e a caixa de velocidades.
O restante da gama de motores deve permanecer inalterado, com o 1.8 nos patamares de 156 cv, 184 cv e 204 cv; e o 3.5 de 306 cv, completando a oferta a gasolina. A gama diesel será composta pelo 2.2 de 120 cv, 136 cv, 170 cv e 204 cv; e pelo 3.0 de 231 cv e 265 cv. Espera-se ainda que a variante AMG seja lançada mais tarde, com um motor V8 com cerca de 450 cv, ligeiramente menos potente do que o atual. Ainda assim, as performances deverão ser melhores, pois o peso será reduzido. Rumores da imprensa europeia apontam que o novo sedã será equipado com uma caixa automática de oito (ou mesmo nove!) velocidades.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário