Considerado como um dos mais horríveis lançamentos de 2011 o Lada Granta
mostrou a mesma fórmula usada por Logan e Cobalt: a grande prioridade é
o espaço enquanto o estilo foi deixado como mero coadjuvante, no caso
do Logan a aparência de anos 90 dominou, já o Cobalt seu estilo
inspirado no (já muito criticado neste ponto) Agile piorou, rendendo até
apelidos como "monstrinho". O Lada Granta não passa muito longe disso,
aliás, pode até ser considerado pior; frente com grade exagerada,
porta-malas extremamente destacado e, assim como o Logan, um ar de anos
90. Mas tudo tem uma solução...
A frente foi mexida nas partes plásticas, a grade frontal foi diminuída e agora conta com uma pequena régua cromada na parte superior. A entrada de ar inferior recebeu moldura negra e os faróis de milha foram reposicionados, além também de um pequeno adorno preto na base do para-choques. Houve também importantes mudanças na lateral do Granta, a linha de cintura baixa (típica dos anos 90) subiu. A lateral que era toda lisa, contando somente com um enorme borrachão, ganhou um grande vinco que atravessa toda a lateral do carro e uma pequena linha entre as portas, no lugar em que se localizava o borrachão.
A traseira foi bastante modificada, o porta-malas foi levemente recuado além da inclinação maior do vidro traseiro, dando esportividade ao desenho. As lanternas traseiras mantiveram o mesmo desenho, porém ela está menor, dando elegância ao conjunto. Os estranhos vincos da tampa do porta-malas foram substituídos por linhas mais coerentes e que se interligam ao desenho do carro. Para completar há uma régua cromada no final da tampa do porta-malas, aplique preto no para-choques e as rodas foram trocadas por modelos mais harmônicos.
Abaixo as imagens do Lada Granta original. (clique para ampliar)
Fonte: brigatodesignA frente foi mexida nas partes plásticas, a grade frontal foi diminuída e agora conta com uma pequena régua cromada na parte superior. A entrada de ar inferior recebeu moldura negra e os faróis de milha foram reposicionados, além também de um pequeno adorno preto na base do para-choques. Houve também importantes mudanças na lateral do Granta, a linha de cintura baixa (típica dos anos 90) subiu. A lateral que era toda lisa, contando somente com um enorme borrachão, ganhou um grande vinco que atravessa toda a lateral do carro e uma pequena linha entre as portas, no lugar em que se localizava o borrachão.
A traseira foi bastante modificada, o porta-malas foi levemente recuado além da inclinação maior do vidro traseiro, dando esportividade ao desenho. As lanternas traseiras mantiveram o mesmo desenho, porém ela está menor, dando elegância ao conjunto. Os estranhos vincos da tampa do porta-malas foram substituídos por linhas mais coerentes e que se interligam ao desenho do carro. Para completar há uma régua cromada no final da tampa do porta-malas, aplique preto no para-choques e as rodas foram trocadas por modelos mais harmônicos.
Abaixo as imagens do Lada Granta original. (clique para ampliar)
Disponível no(a): http://brigatodesign.blogspot.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário