O conversível foi visto sem a capota de lona que usará quando for lançado, em 2013
Simultaneamente ao desenvolvimento da variante sedã, a Opel trabalha também no Astra Cabrio. O site português AutoMotor, obteve novas imagens das sessões de testes, agora com o veículo sem a capota de lona composta por três peças. Esta é a principal diferença em relação ao modelo anterior, que utilizava um teto rígido removível TwinTop. Nestas imagens, o modelo de testes conta ainda com as janelas dotadas de moldura e com uma roll bar, que não estarão no Astra Cabrio de produção. O lançamento é aguardado para 2013.
Em relação ao visual, a variante conversível do Astra deverá concentrar
sua inspiração no GTC – o cupê será responsável ainda pela suspensão e
pela gama de motores a gasolina. A lista começa com o 1.4 turbo de 140
cv e o 1.6 turbo de 180 cv a gasolina, enquanto as opções a diesel
passam pelo novo 1.7 CDTI de 130 cv e pelo 2.0 CDTI de 165 cv, este o
único dotado de uma caixa automática de seis relações. Todos os outros
serão acoplados a uma caixa manual de seis velocidades.Simultaneamente ao desenvolvimento da variante sedã, a Opel trabalha também no Astra Cabrio. O site português AutoMotor, obteve novas imagens das sessões de testes, agora com o veículo sem a capota de lona composta por três peças. Esta é a principal diferença em relação ao modelo anterior, que utilizava um teto rígido removível TwinTop. Nestas imagens, o modelo de testes conta ainda com as janelas dotadas de moldura e com uma roll bar, que não estarão no Astra Cabrio de produção. O lançamento é aguardado para 2013.
O Opel Astra Cabrio deverá aparecer, em estreia mundial, no Salão de Paris, em setembro, ou, no mais tardar, no Salão de Genebra de 2013, em março. O seu lançamento deverá coincidir com um ligeiro facelift que a marca prepara para operar em toda a gama Astra, estando ainda por definir se o modelo utilizará ou não o nome Astra na sua designação comercial, ou se vai se chamar, simplesmente, Opel Cabrio.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário