A MG, uma marca britânica, teve seu passado glorioso, mas antes de se
tornar chinesa (através da Roewe) a marca não passava de uma coadjuvante
no mercado. Agora ela possui modelos modernos, bonitos e competitivos.
Aqui no Brasil ela está presente, porém com preços muito abusivos para
um carro que, apesar da origem britânica, continua sendo um chines. Mas
se as raízes europeias continuam porque não há uma perua na linha, já
que os europeus adoram tanto este tipo de carro? Problema resolvido
agora com a MG 550 Wagon (ou Roewe 550 Wagon na China).
Como toda perua deve ser uma variante mais esportiva do hatch ou sedan o qual deriva a perua do MG 550 não poderia ser diferente, a frente agressiva casa muito bem com a traseira maior com caimento suave do teto. A parte frontal não apresenta alteração alguma em relação ao sedan, excetuando-se, é claro, o bagageiro no teto.
A traseira conta com o vidro curvo bastante inclinado, dando esportividade ao modelo em conjunto com o grande aerofólio. As lanternas traseiras contam com formato semelhante ao sedan, porém estas são maiores e estão localizadas em posição mais alta. Cromados estão presentes também para dar elegância ao conjunto.
Como toda perua deve ser uma variante mais esportiva do hatch ou sedan o qual deriva a perua do MG 550 não poderia ser diferente, a frente agressiva casa muito bem com a traseira maior com caimento suave do teto. A parte frontal não apresenta alteração alguma em relação ao sedan, excetuando-se, é claro, o bagageiro no teto.
A traseira conta com o vidro curvo bastante inclinado, dando esportividade ao modelo em conjunto com o grande aerofólio. As lanternas traseiras contam com formato semelhante ao sedan, porém estas são maiores e estão localizadas em posição mais alta. Cromados estão presentes também para dar elegância ao conjunto.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a): http://brigatodesign.blogspot.com.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário