O Lifan 320 não nega sua inspiração no MINI Cooper, é a cópia do modelo
britânico com alguns detalhes modificados que deixaram a aparência
esquisita. Além disso elementos de design simples e até o uso do
retrovisor original do Peugeot 206 (que foi usado também nos primos
Citroën C3 e Xsara Picasso) não deixaram o desenho harmonioso além da
aparência anos 90. Agora em uma nova geração o MINI continua como seu
mentor de design, porém agora conta com mais personalidade e um desenho
mais moderno.
O novo Lifan 320 mantém o mesmo desenho da grade da linha MINI, mas ela é mais fina e larga. Os faróis, em formato de gota, são cortados na parte central pelo desenho da grade, nesta nova geração mantém somente a mono-parábola. O chinês também cresceu, está mais alto, largo e seu desenho está mais encorpado, com linha de cintura bem alta. O retrovisor continua sendo o mesmo da primeira geração, o mesmo criado pelo Peugeot 206 e usado por outros "primos" na PSA.
A lateral arredondada apresenta um vinco reto na parte inferior, além disso, assim como no MINI, todas as colunas são pretas e o teto pode receber cor diferenciada da carroceria (como preto ou branco). A traseira mantém a simplicidade do desenho, as lanternas (em LED para ré e seta) são retangulares e levemente arredondadas por conta da curvatura da tampa. A régua cromada acima da placa da elegância ao desenho, ao mesmo tempo que o discreto aerofólio e o aplique preto no para-choques da esportividade.
O novo Lifan 320 mantém o mesmo desenho da grade da linha MINI, mas ela é mais fina e larga. Os faróis, em formato de gota, são cortados na parte central pelo desenho da grade, nesta nova geração mantém somente a mono-parábola. O chinês também cresceu, está mais alto, largo e seu desenho está mais encorpado, com linha de cintura bem alta. O retrovisor continua sendo o mesmo da primeira geração, o mesmo criado pelo Peugeot 206 e usado por outros "primos" na PSA.
A lateral arredondada apresenta um vinco reto na parte inferior, além disso, assim como no MINI, todas as colunas são pretas e o teto pode receber cor diferenciada da carroceria (como preto ou branco). A traseira mantém a simplicidade do desenho, as lanternas (em LED para ré e seta) são retangulares e levemente arredondadas por conta da curvatura da tampa. A régua cromada acima da placa da elegância ao desenho, ao mesmo tempo que o discreto aerofólio e o aplique preto no para-choques da esportividade.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a): http://brigatodesign.blogspot.com.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário