Por Guilherme Blanco Muniz
Como explicar para o seu chefe que ao invés de “crápula”, você ia
enviar uma mensagem dizendo que ele é um “craque”? Ou pior, como
convencer seu filho de que ele é “adorável”, e não “adotado”!? O sistema
de auto correção dos iPhones (que já fez com que muita gente do mundo
todo enviasse mensagens com conteúdo estranho) foi a inspiração da Volkswagen para sua nova campanha de peças originais.
Ao todo, foram produzidos quatro vídeos de 15 segundos cada, que
mostram mensagens sendo enviadas com o conteúdo original alterado, como
os exemplos citados acima. O objetivo da agência AlmapBBDO é divulgar a
importância de não se utilizar peças alternativas nos carros VW.
Tome cuidado nas suas próximas mensagens e confira os vídeos abaixo:
VW PEÇAS ORIGINAIS ÓCULOS
VW PEÇAS ORIGINAIS FILHO
VW PEÇAS ORIGINAIS AMOR
Fonte: blogdaautoesporte
Disponível no(a): http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/blogdaautoesporte/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário