4 de mar. de 2012

Vettel lamenta problemas mecânicos na manhã de domingo

Na primeira metade do dia, alemão deu apenas 15 voltas com versão atualizada do RB8

Sebastian Vettel, da Red Bull, em Barcelona (Andrew Ferraro/LAT Photographic)

Depois de ser atrapalhado por problemas na manhã deste domingo, Sebastian Vettel espera poder ir à pista na sessão da tarde no último teste de pré-temporada de 2012.
O bicampeão mundial, que guiou a versão atualizada do Red Bull RB8 pela primeira vez nesta manhã, deu apenas 15 voltas, terminando na última posição da tabela de tempos.

Além do problema de câmbio, Vettel também danificou a asa dianteira do carro quando deu uma escapada, o que lhe fez perder ainda mais tempo de pista. O alemão reconheceu que não foi uma boa manhã.
“Até agora, não está tão bom”, comentou Vettel durante o interval de almoço. “Adoraríamos ter ido mais à pista, mas tive um problema. Saí da pista, quebrei a asa dianteira e tive de voltar aos boxes. Demorou um pouco para retornar e, pouco antes do almoço, sofremos um problema com o câmbio.”
O alemão admitiu que foi difícil avaliar as novas atualizações do carro, introduzidas neste sábado, por conta de ter andado pouco.
“Não seria justo julgá-las porque não tive voltas o suficiente na pista com o novo carro. Ontem [sábado] foi um passo à frente decente e um dia bom para Mark [Webber], então espero que eu possa dar mais voltas ao longo do dia.”
Vettel afirmou que não fará previsões sobre a ordem de forças no GP da Austrália. “Nunca sabemos onde estamos até chegarmos a Melbourne, onde todos darão seu máximo. Até então, ainda não saberemos, mas, se tivermos uma boa sexta-feira e ficarmos à frente, é provável que aconteça o mesmo no sábado.”

Fonte: tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: