4 de mar. de 2012

Senna destaca quilometragem adquirida durante testes

“Completamos a quilometragem de quase 18 GPs”, celebra o brasileiro da Williams

Bruno Senna testa o FW34 da Williams em Barcelona (Andrew Ferraro/LAT)

Neste domingo, no circuito de Barcelona, na Espanha, Bruno Senna concluiu sua primeira pré-temporada como piloto de F1.
No dia final da preparação para o Mundial de 2012, o brasileiro completou 53 voltas na parte da manhã e marcou o terceiro melhor tempo do dia, 0s2 mais lento que o tempo de Kimi Raikkonen, o mais veloz da semana.

O piloto da Williams celebrou o trabalho feito durante o inverno europeu e elogiou a quilometragem obtida com o modelo FW34.
“A equipe fez um trabalho maravilhoso e me entendi muito bem com meu engenheiro. Hoje [domingo], por exemplo, testei algumas coisas novas e conseguimos aprender bastante com os pneus”, disse o piloto. “No total geral, completamos a quilometragem de quase 18 GPs, ou seja, praticamente um campeonato completo”.
Senna destacou que não tem encontrado dificuldades em pilotar o carro. “Eles são bastante dóceis de pilotar. Basta ver que não houve nenhuma batida mais séria, a não ser uma ou outra escapadinha. As quebras também foram poucas”.
Mark Gillan, chefe de operações da Williams, destacou a pré-temporada positiva para o time. “Tivemos outro dia bom para encerrar uma pré-temporada que foi muito produtiva. Usamos com sucesso uma evolução na parte da manhã com Bruno e trocamos de piloto depois do intervalo de almoço.”
“O vento deixou as condições da tarde muito mais traiçoeiras do que as vistas pela manhã. Nos últimos três testes, completamos todos os nosso testes básicos e agora voltaremos nossas atenções para as corrida em sequência na Austrália e Malásia.”

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: